Vital

21ANOS
Johnson Johnson

(51) 3332.0059

Empresa

 

 

A VITAL Produtos Médico-Hospitalares LTDA. começou sua atuação em 1997, buscando um lugar destacado no cenário da representação comercial, distribuição e fornecimento de materiais e equipamentos médicos.


Nossa empresa sempre optou pela qualidade dos produtos oferecidos, resultado de parcerias com indústrias reconhecidas e certificadas internacionalmente. 

Juntamente à globalização o mercado teve acesso à tecnologia de ponta disponível no primeiro mundo. E resultante disso, novas regras e exigências sanitárias surgiram, exigindo que nos adequassemos a nova legislação.


Operando em um nicho de mercado muito competitivo junto aos principais hospitais e médicos de nossa região, passamos a integrar de forma definitiva o seleto grupo de fornecedores hospitalares reconhecidos pela seriedade e compromisso com seus compradores e parceiros.


Assim, desde 2004 a VITAL é parceira exclusiva da Johnson & Johnson para distribuição de seus produtos no Rio Grande do Sul, aproximando dos nossos médicos, hospitais e pacientes, a tecnologia mundialmente reconhecida e aprovada. 

Hoje vivemos uma nova etapa em nossa empreitada. Após importante reestruturação organizacional, ampliamos nossa atuação no Rio Grande do Sul contando com representação nas principais regiões do nosso estado. E não paramos por ai, em 2012 a VITAL expandiu seus limites e passamos a atender os estados de Santa Catarina e Paraná.


Devido a este crescimento sustentável, trabalhamos com metas estimulantes e atingíveis, permitindo um contínuo investimento em eventos e treinamento profissional em diversas Áreas, em nível nacional e internacional.


Gostaríamos de agradecer a todos nossos parceiros e reafirmar o que pregamos desde o início de nossas atividades: Parceria, Segurança, Atendimento Humanizado e Tecnologia a serviço do médico e seu paciente.


Aos médicos, hospitais, clínicas e seus funcionários e aos nossos colegas de empresa, muito obrigado pela confiança em nós depositada.


Marcus Benicio Rosa de Paula.

Diretor Executivo